quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aplicação "Star Wars Scene Maker" já está disponível.

A Walt Disney Company lançou hoje uma nova colecção de aplicações para iOS que permite aos fãs fazer montagens com modelos 3D de personagens, locais e veículos de Star Wars, criando assim as suas próprias versões de cenas clássicas dos filmes.

As aplicações, que estão a ser intituladas de "Star Wars Scene Maker" dependem dos modelos 3D para dar aos fãs uma maior flexibilidade na re-imaginação das suas cenas. Os utilizadores podem ajustar três câmaras, rodando-as e localizando-as em locais diferentes de modo a dar à história uma nova perspectiva. As aplicações também disponibilizam músicas de Star Wars e algumas linhas de diálogo de modo a permitir tornar ainda mais verdadeira a experiência visual que os fãs manipulam. E porque estamos no século XXI existem também funcionalidades que permitem a partilha das criações feitas pelos fãs.


A primeira aplicação, que é gratuita, inclui conteúdo dos três primeiros filmes Star Wars. O primeiro "content pack" terá material da Batalha de Endor. Conteúdos adicionais, que incluem neste momento a cena do ataque à Death Star e o duelo de Cloud City, terão que ser comprados à parte.

Além das cenas dos filmes, estas aplicações deverão começar também a conter cenas da série que irá estrear ainda este ano - a Star Wars Rebels.

Cliquem aqui para ler o anúncio em StarWars.com.



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário