sexta-feira, 16 de maio de 2014

Star Wars Weekends começam hoje no Hollywood Studios

Durante cinco fins-de-semana consecutivos (de Sexta a Domingo) no período entre o dia 16 de Maio, hoje, e 15 de Junho, o parque temático Hollywood Studios, da Disney, apresenta seu evento anual Star Wars Weekends.

Os visitantes poderão desfrutar de um momento com mais de 60 personagens da saga Star Wars e cada noite termina com a atracção "Symphony in the Stars", uma saudação pirotécnica aos filmes. A novidade deste ano é a Jedi Mickey´s Star Wars Dine, que traz a possibilidade de celebrar a saga durante um jantar com as personagens Disney fantasiadas de personagens de Star Wars. Os hóspedes também podem aproveitar o Star Wars Dine-In Galactic Breakfast: um café da manhã com visitas surpresa das personagens de Star Wars e momentos emocionantes dos filmes. Ambas as experiências gastronómicas, que acontecem em restaurantes do parque temático Hollywood Studios, começaram no dia 4 deste mês e continuam diariamente (incluindo os fins de semana do evento) até 15 de Junho. Os preços incluem ainda uma fotografia digital do momento.

Outro destaque é o desfile "Legends of the Force", com as personagens Star Wars e as personagens da Disney no Hollywood Blvd. Os fãs também terão a chance de comprar itens de edição limitada e exclusiva do evento no "Darth's Mall"

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário