quinta-feira, 27 de março de 2014

Outpost Lusitano da Legião 501 visita Futurália para convencer visitantes a dar sangue!

Foto retirada do facebook da Legião 501.
No próximo dia 29 de Março (Sábado) o Outpost Lusitano da Legião 501 vai estar presente na Futurália para promover a dádiva de sangue na FIL (expo). Estão, por isso, todos convidados a irem fazer-lhes uma visita no pavilhão Nº. 2, junto ao stand do IPST. Podem visitá-los durante o período da manhã (11:00-14:00 hrs) ou durante a tarde (15:00-16:30hrs) junto do camião do IPST junto da entrada principal.
  
Por cada dádiva de sangue feita será oferecido um autocolante em formato de coração da 501st Legion ("Eu já doei sangue...") e um crachá da Legião 501. 

Como se estas prendas - e o facto de se estar a ajudar a salvar vidas - não fossem suficientes, todos os dadores de Sangue que contribuírem com a sua dádiva poderão ainda tirar fotos com os troopers presentes junto de um background Star Wars que estará especialmente presente naquele espaço naquele dia. 

Vão conhecer a maior Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa e Salvar vidas ao estilo Star Wars. Poderão ver o Darth Vader (manhã), Stormtroopers, Tie Pilots, Imperial Gunners, Sandtroopers e uma aparição surpresa do R2-D2. 

A Legião 501 estará à vossa espera!

Para mais informação vejam http://www.futuralia.fil.pt/

Fonte: Legião 501

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário