sábado, 1 de março de 2014

Festa do 7º aniversário do SWCP


Depois de alguns contratempos, finalmente ficou decidida a data da realização da festa do 7º aniversário do SWCP. Assim sendo, o Clube anunciou que a festa será no dia 8 de Março a partir das 15 horas no átrio principal do centro comercial Via Europa no Barreiro. A festa será iniciada com a exibição de um filme sobre as actividades do clube durante o ano transacto e mensagens dos membros honorários e grupos amigos.

Apesar de nesse dia já ter passado a época do Carnaval, será realizado um concurso de trajes com três categorias: melhor traje com tema livre, melhor traje Star Wars e melhor traje infantil. Os vencedores de cada categoria receberão prémios, caso haja pelo menos dois participantes de cada categoria. Haverá também num espaço disponibilizado uma pequena exposição sobre o universo dos Mandalorian, com coleccionáveis e informação gráfica e uma banca de venda para angariação de fundos para o clube. No final da festa, será feita a apresentação do grupo que pertence aos Mandalorian Mercs: o Raruul Squad 

A festa será encerrada com uma foto de grupo com todos os participantes que será posteriormente enviada para a revista Star Wars Insider para ser publicada na rubrica Bantha Tracks.

Não faltem! A entrada é livre!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário