sexta-feira, 28 de março de 2014

Chewbacca poderá estar de regresso a Star Wars?

Apesar de a Disney e a Lucasfilm não terem ainda confirmado nenhum nome no elenco de Star Wars: Episódio VII até o momento, os nomes de Harrison Ford, que deu vida a Han Solo na trilogia clássica, Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia e Mark “Luke Skywalker” Hamill são dados como certos no próximo filme da saga. E, de acordo com notícias bastante recentes, mais um veterano da franquia pode estar para se juntar a eles: Peter Mayhew, o amável e gigante actor por trás dos pêlos de Chewbacca.

Embora os fãs já esperassem que o wookie aparecesse de alguma forma no Episódio VII, até o momento nenhuma evidência concreta do envolvimento de Mayhew com o longa tinha sido dada a conhecer. Mas o site Coming Soon descobriu que o actor cancelou a sua participação no evento Comicpalooza, que será realizado em Maio, em Houston, no Texas (EUA), devido “a uma filmagem”. 

Os próprios organizadores deram a notícia no Twitter. Como está confirmado que o Episódio VII irá começar a ser filmado no mês de Maio, é possível que a tal “filmagem” em que Mayhew participará possa representar o seu regresso a Star Wars. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário