quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

J.J. Abrams fala sobre Secretismo em Star Wars


Se houve alvo de polémicas em Star Trek Into Darkness foi o ano inteiro de mentiras, por parte de J.J. Abrams e o resto da equipa e elenco, sobre a personagem Khan. Todos sabiam que o actor Cumberbatch seria Khan, mas a equipa responsável pelo filme achou que era mais esperta que toda a gente e passou praticamente um ano a tentar enganar os fãs da franquia Star Trek tentando esconder a identidade da personagem. Será que os fãs de Star Wars vão ter o mesmo destino, agora que Abrams está a realizar o Episódio VII?

De acordo com uma recente entrevista ao jornal “Telegraph”, não parece que vá ser assim:

“Antes da estreia no ano passado de Star Trek Into Darkness, Abrams tentou manter secreta a identidade do vilão representado por Benedict Cumberbatch – algo que ele agora lamenta ter feito. “Estávamos a tentar manter a surpresa para o público, mas a ideia que acabou por passar é que estávamos a tentar  armar-nos em espertos” disse o realizador.

Star Wars é de todas as formas uma “animal” diferente. Sempre foi um universo mais aberto e ligado aos fãs do que aquilo a que estou habituado, por isso tenho a certeza de que haverá uma espécie de compromisso. Mas parece-me que há uma certa pureza em não se saber todos os detalhes.”

De certa forma esta afirmação parece corresponder ao que já foi dito no passado pela responsável Kathleen Kennedy, sobre o próximo filme da franquia Star Wars. Podemos não vir a saber tudo com antecedência – nem seria de esperar que assim fosse – mas não seremos mantidos na “escuridão” total como aconteceu com os fãs de Star Trek.

Fonte: furiousfanboys.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário