sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Informações sobre sets da Lego dão a conhecer personagens de Star Wars Rebels.

As principais personagens de Star Wars Rebels – série de animação que estreará ainda durante este ano – têm sido dadas a conhecer a conta gotas. Contudo, de acordo com informações disponíveis no fórum de fãs da lego – o EuroBricks.com – foram já revelados alguns sets Lego que nos permitem ficar a saber o nome de algumas das personagens que farão parte desta nova série.

Os nomes revelados até ao momento são: Ezra Bridger, Kannan Jarrus, Hera Syndulla, Zeb, The Inquisitor e os Stormtroopers.

Sabermos que Zeb será o piloto da nave “The Phantom”. Na versão, com baixa resolução, da foto desse Lego, Zeb parece ter a cabeça vermelha, se bem que poderá também ser um capuz. A acompanhar vem também um astromech azul que poderá ser um novo droid. Parece-nos que Ezra Bridger será o piloto da nave “The Ghost”. Esta nave parece ter dois cockpits e pode ser controlada do cockpit principal de onde Ezra pilota. Contudo, se algo acontecer, Zeb pode pilotar a nave “The Ghost” através da “The Phantom”, deste que estas estejam acopuladas.

Cham Syndulla: Freedom Fighter.

Hera Syndulla é um nome bastante interessante, já que remete-nos para a personagem Cham Syndulla que apareceu logo na primeira temporada de Star Wars: The Clone Wars. Poderemos ter aqui uma ligação entre séries.

Como vêm, tudo motivos para estarmos ansiosos pela estreia de Star Wars: Rebels. 

Fonte: makingstarwars.net

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário