terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Canal alemão confirma transmissão de Sexta temporada de The Clone Wars.

Está cada vez mais confusa a história que envolve a possibilidade de alguns episódios da sexta temporada de Star Wars: The Clone Wars virem a ser transmitida num canal alemão. O site "TheForce.net" escreveu, recentemente, sobre a possibilidade do canal alemão Super RTL vir a transmitir os episódios desta temporada que, como bem sabemos, foi cancelada. Houve mesmo direito a uma press release e descrições dos episódios por parte do canal.

Nos últimos dia o site TheForce.net voltou a ter conhecimento de novas informações e desenvolvimentos sobre o tema: um site em jeito de guia de tv listava os episódios acima referidos.

Uma vez que os sites que partilham informações deste género nem sempre têm as informações correctas, entraram em contacto com o Super RTL de modo a verificar a veracidade da listagem. Um porta-voz do canal respondeu: "De acordo com o presente plano de transmissões, essa é a programação correcta para a sexta-temporada."

Este é o primeiro comentário oficial sobre planos concretos para lançar episódios que nunca chegaram a ser transmitidos. Contudo, a Lucasfilm ainda não lançou qualquer comunicado sobre o assunto.

Fonte: theforce.net

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário