segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Abrams anuncia que guião para Star Wars VII já está pronto!

O próximo filme da saga Star Wars já está pronto para ser gravado. Foi o que afirmou o realizador J.J. Abrams em entrevista no passado domingo. Abrams confirmou que o guião do filme já foi terminado e esclareceu alguns rumores relacionados com a produção.

Abrams (à esquerda) e a equipa de prodção já apresentaram R2D2. Resto do elenco continua como mistério.

Quando questionado pela imprensa sobre a possibilidade do actor Jesse Plemons, da série “Breaking Bad”, ter sido “convidado” para participar no filme, Abrams admitiu que houve uma conversa, mas não confirmou qualquer participação participação. O elenco do filme continua, para já, um mistério, já que nenhum nome foi divulgado oficialmente pela produção.

Abrams evitou comentar os futuros episódios de 'Star Wars', dizendo que está concentrado apenas no episódio VII. O realizador desabafou ainda sobre os rumores que têm surgido sobre a saga: "É incrível ver quantas notícias loucas são despejadas cá para fora e como as pessoas comentam que estão felizes ou desapontadas com coisas que são completamente falsas".

Para além disso, o realizador disse que gostaria de gravar Star Wars VII parcialmente em IMAX, mas que as limitações técnicas desse formato podem ser pouco viáveis, mas que isso é algo que ainda está em estudo.

Star Wars: Episódio VII estará a cargo de J.J. Abrams, que também ficará responsável pelo argumento do filme, ao lado de Lawrence Kasdan. O filme tem estreia prevista para 18 de Dezembro de 2015. A expectativa é de que as filmagens comecem ainda neste primeiro semestre de 2014.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário