quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Star Wars Rebels: conheçam Simon Kinberg, Produtor Executivo


O site StarWars.com esteve à conversa com Simon Kinberg, produtor executivo da série animada, ainda por estrear, "Star Wars Rebels". O aclamado escritor fala-nos sobre a sua paixão por contar histórias, o objectivo de Star Wars Rebels e muito mais.

Kinberg cresceu a adorar filmes, comics e a "venerar Star Wars". Ao criar a série Star Wars Rebels o objectivo passar por recriar o sentimento dos filmes originais, criando ao mesmo tempo uma identidade própria. "A esperança e o sonho é que a experiência de ver a série Rebels seja semelhante a ver o "Uma Nova Esperança", o "Império" ou "Jedi" pela primeira vez.", declarou Kinberg.

Na sua opinião Darth Vader é o maior vilão da história e que esse legado foi tido em conta quando se criou o Inquisitor. Eles queriam que ele fosse formidável e terrível, tudo isto enquanto mostravam que era possível que qualquer um acabasse como ele, o que é ainda mais assustador.

Filme de Star Wars favorito? "O Império Contra-Ataca", diz Kinberg, sem hesitação e realçando a tensão entre Vader e Luke como um dos pontos altos do filme.

Personagem favorita? "Han Solo, porque ele é tudo o que todos os rapazes queriam ser", diz também Kingerg que adora não só o visual do herói como o seu feeling à cowboy.

Em jeito de conclusão, o produtor executivo da série realça a sua importância: "Rebels será o primeiro ponto de contacto para uma nova geração de fãs de Star Wars (...) E esperamos que será também um ponto de retorno para os fãs de Star Wars de longa data."

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário