quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LEGO® Star Wars™: The Complete Saga chega ao sistema iOS


O jogo "LEGO® Star Wars™: The Complete Saga" está agora disponível para o sistema operativo iOS. Podem agora experienciar a épica aventura de Star Wars, desde o Episódio I (incluído no download da app), até ao Episódio VI (os níveis do EP II ao VI são pagos), tudo no mundo mágico da LEGO.

O jogo está repleto de conteúdos (daí serem necessários 1.44gb de espaço se o descarregarem através do wifi), entre os quais: 36 níveis com as histórias que todos conhecemos, mas também conteúdo bónus (missões de caçador de recompensas, um modo especial de desafio, entre outros), mais de 120 personagens jogáveis, incluindo Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo e Boba Fett, os poderes da Força - quer optem pelo Lado Negro da Força ou pelos Jedi, terão sempre possibilidade de usar técnicas exclusivas -, e, como não podia deixar de ser, uma jogabilidade única só permitida nos jogos da LEGO.

Para fazerem download do jogo para o vosso iPhone ou iPad, sigam este link e desfrutem do maravilhoso mundo de Star Wars Lego.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário