sábado, 5 de outubro de 2013

Teaser da série "Star Wars: Rebels" irá ser dado a conhecer na próxima Segunda-Feira?

Disney

Desde que a Disney anunciou o fim da série "Star Wars: The Clone Wars" por ter decidido avançar com uma nova série - a Star Wars: Rebels - cuja acção decorre entre as duas trilogias, os fãs têm estado bastante impacientes por novidades. Parece agora que não vão ter que esperar muito mais, já que o primeiro teaser da série está agendado para a próxima segunda-feira.

De acordo com o site ComingSoon, o primeiro teaser oficial da série "Star Wars: Rebels" irá ser transmitido na próxima segunda-feira durante a estreia da série "Mighty Med", no canal Disney XD. O teaser estará disponível pouco tempo depois na internet.

Até agora sabemos apenas que a série irá ter lugar numa altura em que o Império está a fortalecer o seu domínio sobre a galáxia, perseguindo os últimos Jedi e lutando contra uma rebelião que começa a ganhar forma. Alguma arte conceptual foi também já dada a conhecer. Ainda não se sabe, contudo, qualquer detalhe sobre o "elenco" de vozes, embora tenham recentemente vindo a público alguns nomes de potenciais actores que poderiam vir a dar voz a personagens (Freddie Prinze Jr., David Oyelowo, Vanessa Marshall, Taylor Gray, entre outros).

A equipa criativa já foi dada a conhecer, tendo sido anunciado o nome de Simon Kinberg (‘X-Men: First Class,’ ‘Elysium‘) como produtor e argumentista, estando a seu cargo o guião do primeiro episódio. Dave Filoni e Greg Weisman também estarão ligados ao projecto.

Voltaremos em breve ao tema, esperando ter já o teaser para vos mostrar, mas aproveitem entretanto para ver o vídeo do anúncio da série aqui em baixo e digam-nos o que esperam de Star Wars: Rebels nos comentários.


Fonte: screencrush.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário