segunda-feira, 23 de setembro de 2013

J.J. Abrams quer que as sequelas de Star Wars tenham um "ar autêntico"


Há oito meses atrás a Disney confirmou J.J. Abrams (realizador dos mais recentes filmes Star Trek) como o realizador do próximo filme Star Wars. Apesar dos muitos boatos que têm vindo a público sobre o filme, a verdade é que Abrams não tem fornecido nenhum detalhe mais específico sobre o que esperar da nova fase da franquia e mantém segredo em relação ao elenco. 

Mas, em entrevista ao site Entertainment Weekly, Abrams falou um pouco do espiríto que ele quer dar ao próximo Episódio Star Wars. Quando perguntado qual filme anterior de Star Wars poderia ser identificado com o sétimo, Abrams foi categórico: “Impossível dizer, porque será algo completamente novo. Eu posso dizer que nós trabalhamos muito para fazer o filme parecer o mais emocional e autêntico possível. Qualquer que seja seu filme favorito de Star Wars, é subjetivo dizer”. Abrams também falou sobre os conselhos que recebe dos fãs e quais ele realmente acha importante: “Tem sido interessante para mim a lembrança do quão importante essa franquia é para as pessoas. Todos sabemos que o sonho de George Lucas virou uma verdadeira religião para as pessoas. Eu me lembro de ler em algum lugar que um fã queria que os novos filmes fossem reais, autênticos. Eu me lembro de me sentir assim quando tinha 11 anos quando vi Star Wars pela primeira vez. Por mais conto de fadas que aquilo fosse, parecia real. É justamente isso que eu quero reviver”, relembrou. 

Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas de todo o mundo em 2015.

Fonte: cinemaemcena.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário