quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Angry Birds Star Wars II já disponível

Parece que a Rovio não aguentou mais e decidiu disponibilizar já o segundo jogo "Angry Birds Star Wars". Um dia antes do esperado - a data agendada para o lançamento do jogo era o dia 19 de Setembro - ficamos a saber através do Facebook que o jogo já se encontrava disponível para iOS, Android e Windows Phone 8.

Fiquem a saber um pouco mais sobre o jogo:
"A Força está forte aqui. Prepara-te para Angry Birds Star Wars II – a continuação épica do maior jogo de sucesso estrondoso! Baseado nas prequelas de filmes de Star Wars, utiliza a Força para o Bem contra a gananciosa Federação dos Porcos ou escolhe um caminho muito mais sombrio. É isso mesmo: pela primeira vez, podes “juntar-te ao lado suíno” e jogar na pele do temível Darth Maul, Imperador Palpatine e muitas outras personagens favoritas!

JUNTA-TE AO LADO SUÍNO! Pela primeira vez, podes jogar do lado dos porcos! Empunha o Sabre de Luz de duas lâminas de Darth Maul, ou joga como Darth Vader, General Grievous e outros vilões!

MAIS DE 30 PERSONAGENS JOGÁVEIS! O nosso maior elenco de sempre de personagens jogáveis – Yoda, o piloto de corridas de pods Anakin, Mace Windu, Jango Fett e muitos mais!

TELEPODS! Uma inovadora e revolucionária forma de jogar! Agora podes teletransportar as tuas personagens favoritas para o jogo colocando as tuas figuras de Angry Birds Star Wars Telepods* na câmara do teu dispositivo!

TORNA-TE UM JEDI OU MESTRE SITH! Tantos níveis dos Lados dos Pássaros e dos Porcos para dominar, mais um capítulo de recompensa de bónus e uma montanha de feitos para desbloquear!

MUDA DE PERSONAGEM ENQUANTO JOGAS! Troca as personagens na fisga em qualquer altura – podes ganhá-las ou comprá-las!"

Saibam mais no site oficial do jogo em http://rov.io/downloadabsw2 .

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário