segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Possibilidade de série "live-action" de Star Wars volta a ganhar nova força.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm no ano passado, o conjunto de oportunidades que se vislumbrou foi enorme, não só no que dizia respeito a filmes, televisão e parques temáticos, áreas de que os novos donos de Star Wars são bem conhecedores. Por esta altura já é certo um novo episódio de Star Wars, assim como outros filmes. Fala-se também da possibilidade de um parque dedicado a Star Wars, na Walt Disney World. Na televisão sabemos também que vamos ter a série animada "Star Wars Rebels". Mas e em relação a uma série live action, já que a Disney até é proprietária de um grande conjunto de canaais - a ABC?

Na tour para a imprensa dada hoje na TCA (Associação de Críticos de Televisão), o IGN perguntou ao presidente da Disney - Paul Lee - sobre a possibilidade de uma série Star Wars no canal ABC. Apesar de não ter entrado em detalhes, a resposta foi que "Tenho certamente algo em vista. Eles já têm muito com que se ocupar tendo em conta o que está a ser pensado para os próximos anos, mas já tivemos algumas conversas".

A Disney é também proprietária da Marvel, além de todas as personagens que sempre associámos a Disney, pelo que Lee acrescentou "Seria bom ver outras marcas da Disney além das que vamos mostrar nas séries "Once Upon a Time in Wonderland" e "S.H.I.E.L.D.". (...) Sou particularmente fã da Lucasfilm. É um mundo maravilhoso."

Fonte: IGN

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário