quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades da Gentle Giant para 2014!

Quem recebe mails da Gentle Giant sabe sempre que há motivos para ficarmos entusiasmados, já que a empresa que, entre outras coisas, produz coleccionáveis de Star Wars tem sempre uma carta na manga. Desta vez o mail não tinha grandes novidades - já que estamos em plena época de convenções onde são normalmente anunciadas muitas figuras e coleccionáveis novos - mas merece ser ainda assim partilhado com os nossos leitores.


Só os verdadeiros fãs de Star Wars sabem que a primeira apiração do mandaloriano caçador de recompensas - Boba Fett - não foi no filme "O Império Contra-Ataca", mas antes no infame "Star Wars Holiday Special". Os artesãos da Gentle Giant decidiram celebrar a sua primeira aparição com esta nova adição à linha de "maquetes animadas".

Esculpida digitalmente utilizando imagens das poucas cópias que restam do Especial, esta peça mostra-nos um visual bem diferente daquele a que estamos habituados a ver nesta que é uma das personagens mais conhecidas da Saga. Esta peça, de edição limitada, será numerada e terá um certificado de autenticidade.

Podem fazer a pré-encomenda aqui! A peça custa 139 dólares e prevê-se que estará disponível a partir do segundo trimestre de 2014.


Tal e qual como quando os fãs mais velhos eram miúdos, só que em MAIOR! A Gentle Giant continua a dar vida à linha de figuras inspiradas nas antigas figuras vintage da Kenner, como se pode ver com o lançamento deste clássico soldado imperial com equipamento de batalha para Hoth.

Estas figuras são feitas a partir de um scan das originais figuras da Kenner e reproduzidas em tamanho "Jumbo".

E porque a Gentle Giant quer reavivar toda a experiência da Kenner vintage, a empresa empacota os produtos numa embalagem que não descura nenhum pormenor.

Podem fazer a pré-encomenda aqui! A figura custa 85 dólares e está prevista para o segundo trimestre de 2014.


Por fim, temos esta figura do Yoda, inspirada no artwork de Adam Hughes (que foi, por sua vez inspirada na série animada "Star Wars: Clone Wars"). Esta figura, prevista para acompanhar a estátua da Padmé Amidala que será também lançada, é uma nova interpretação da personagem - com um aspecto realista inspirado numa animação - mais sombria, dramática e única. Um "must-have" para qualquer fã de Star Wars.

Podem fazer a pré-encomenda, por 115 dólares, da figura aqui!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário