segunda-feira, 22 de julho de 2013

[ACTUALIZADO][RUMOR] J.J. Abrams de saída do projecto Star Wars?


Os sites a transmitir o rumor já são mais que muitos e todos dizem que o realizador de "Star Trek Into Darkness", J.J, Abrams, pode estar para abandonar o projecto Star Wars: Episódio VII devido a conflitos com o estúdio responsável por este filme.

O realizador é, neste momento, um dos mais aclamados, mas pode estar prestar a abandonar o seu trabalho como realizador de Star Wars devido à escolha dos locais das filmagens, questão que já há algumas semanas havia sido levantada mas que acabou por cair no esquecimento ... ou pelo menos assim parecia.

De acordo com as informações transmitidas, Abrams não quer estar longe da sua família durante um período tão longo de tempo, já que os estúdios querem que ele filme o VII episódio da Saga Intergaláctica em Inglaterra.

O site Badass Digest refere múltiplas fontes que confirmam que Abrams está perto de desistir do tão publicitado filme. Depois da Disney ter decidido comprar a Lucasfilm ao seu criador, George Lucas, a empresa foi bastante rápida a anunciar novos filmes e a contratar J.J. Abrams para realizar o novo filme desta "nova era" Star Wars.

O mesmo site indica que estes rumores podem ganhar força caso Abrams não esteja presente na Star Wars Celebration que vai ter lugar em Essen, já no próximo fim de semana.

De momento, resta-nos aguardar por mais informações sobre o assunto.

Fonte: www.badassdigest.com

[ACTUALIZAÇÃO 23:33] De acordo com um porta-voz da Lucasfilm, o rumor é falso. Fica aqui o que foi dito, em jeito de versão oficial:
"There is no truth to the rumor. JJ is having a great time working on the script and is looking forward to going into production next year."

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário