domingo, 28 de julho de 2013

Kathleen Kennedy fala sobre o próximo filme "Star Wars"

"Além do anúncio de que John Williams está de regresso para compor a trilha sonora de Star Wars: Episódio VII, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou mais sobre o esperado filme na Star Wars Celebration Europe. Num painel apresentado por Warwick Davis, Kennedy comentou que neste momento está a dividir o seu tempo entre a Lucasfilm e Bad Robot, onde ela se encontra várias vezes em reuniões sobre a história do novo filme com J.J. Abrams e a equipa de argumentistas.

Kathleen Kennedy falou o seguinte:
A história e os personagens são tudo o que estamos a conversar agora. Nós temos uma equipe incrível na ILM, que pode criar efeitos fantásticos, mas se não temos uma grande história e os personagens, os efeitos não significam nada. Se não gastarmos o tempo necessário no desenvolvimento de personagens e encontrar histórias, histórias complicadas, o público cansa-se, porque eles pensam que estão a ver a mesma coisa uma e outra vez.
Kennedy disse ainda que o episódio VII vai combinar locais reais para as filmagens, com efeitos especiais. A mesma coisa para com os robots do filme, que serão reais e serão depois combinados no final com efeitos por computador para tornar tudo mais real.

Em baixo pode assistir ao vídeo da conversa entre Warwick Davis e Kathleen Kennedy, durante a Star Wars Celebration Europe.


As filmagens estão programadas para o início de 2014, para que o filme possa cumprir a sua estreia em 2015.

Star Wars: Episódio VII estará a cargo de J.J. Abams, enquanto o argumento será da autoria de Michael Arndt (Little Miss Sunshine e Toy Story 3). O filme tem estreia prevista para 2015."

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário