sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desconto de 5%* nas compras na loja Acero Y Magia



A Acero Y Magia é uma loja espanhola que iniciou a sua actividade no ano de 2005 com o objectivo de realizar os sonhos de todos os fãs e aficionados da sétima arte, procurando as melhores réplicas de alguns dos artigos e personagens mais míticos do cinema. 

No seu site - aceroymagia.com – podem encontrar desde reproduções das espadas mais famosas dos filmes, como figuras em resina ou porcelana de alguns dos personagens mais conhecidos, passando por gadgets, fotogramas e vários produtos de marcas como Sideshow, Kotobukiya, Hot Toys, Hasbro…etc. Há ainda uma vasta oferta no que toca aos sabores, com uma selecção especial de bebidas e snacks importados directamente dos EUA. 

Recentemente, graças a um novo acordo com uma das suas agências de transporte, todos os envios para Portugal continental têm o mesmo preço que os envios para Espanha (península). Portanto, agora todos os residentes em Portugal têm o preço de envio disponível em cada uma das fichas dos produtos. 

Para celebrar esta iniciativa da Acero Y Magia, a Clone Tv entrou em contacto com eles para oferecer aos seus seguidores a oportunidade de ficarem a conhecer melhor esta loja espanhola. 

Temos por isso o prazer de vos anunciar que a partir de hoje e até ao próximo dia 30 de Agosto poderão desfrutar de um desconto de 5%* nas vossas compras feitas no site aceroymagia.com – que incluem não só produtos Star Wars como quaisquer outros que queiram comprar para vocês ou para oferecerem a alguém! 

Para usufruírem dos 5% de desconto*, disponível para produtos já em stock, apenas têm que usar o código: clonetv-aceroymagia 


*As condições são as seguintes: O desconto não é acumulável com outras ofertas ou promoções. O desconto apenas se aplica sobre produtos que se encontrem em stock à altura da compra. O desconto aplica-se sobre o preço do produto sem o IVA. A opção de reembolso só está disponível em Espanha.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário