segunda-feira, 15 de julho de 2013

Angry Birds Star Wars II já foi oficialmente anunciado!


A produtora que desenvolveu o famoso jogo Angry Birds, Rovio Entertainment, acaba de anunciar a chegada de Angry Birds Star Wars II, um novo jogo que terá níveis e personagens inspirados nos filmes I, II e III da saga Star wars, retomando o universo das prequelas.

Em baixo, poderão ver o trailer e o comunicado oficial dirigido à imprensa, convenientemente traduzido.

A Rovio Entertainment Ltd e a Lucasfilm Ltd anunciaram hoje a continuação da sua colaboração na extensão do universo do jogo Angry Birds com o lançamento de Angry Birds Star Wars II, que deverá chegar às app stores de todo o mundo a 19 de Setembro deste ano.

Este novo jogo seguirá a cronologia do lançamento dos filmes, retomando a história das três prequelas da saga Star Wars, o que inclui logicamente a apresentação de personagens Angry Birds Star Wars nunca antes vistas. Pela primeira vez, será possível ao jogador optar por “Join the Pork Side”, alinhando pelo lado do império porcino e jogar com um dos vilões “suíths”.

O jogo Angry Birds Star Wars foi um sucesso de vendas para nós e para a LucasFilm, alcançando mais de 100 milhões de downloads desde o seu lançamento. Estamos muito entusiasmados por poder satisfazer os nossos fãs em todo o mundo, ao lançar mais um emocionante capítulo de Angry Birds Star Wars.”, disse Jami Laes, vice-presidente executivo da vertente de desenvolvimento de jogos da Rovio Entertainment. “ Algumas das personagens mais interessantes que vamos ter serão versões do jovem Anakin Skywalker, de Mace Windu e de Darth Maul. A tecnologia TELEPODS da Hasbro permitirá também expandir a experiência de jogo e abrir uma nova dimensão jogabilidade para além das possibilidades do jogo em formato app.

A gama TELEPODS da Hasbro trará uma capacidade adicional de interacção entre o jogador e os conteúdos de Angry Birds Star Wars II. Desta forma, além de todos os conteúdos imediatamente disponíveis nos jogos, vai ser possível desbloquear e usar outras personagens e novos super-poderes através dos TELEPODS colecionáveis da Hasbro, “digitalizando” as figuras com a câmara do telefone ou tablet, levando-as do mundo real para o interior do jogo. Esta tecnologia fará com que, pela primeira vez, os jogadores possam efetivamente escolher com que personagem querem jogar, “teleportando” uma das mais de 30 figuras colecionáveis que estarão disponíveis em Setembro para o universo da aplicação.

A Hasbro trabalhou em parceria com a Rovio e a Lucasfilm para criar um sistema TELEPODS totalmente compatível com o novo Angry Birds Star Wars II e o seu sistema app. Agora, será possível aos fãs ter acesso a uma experiência de jogo a duas dimensões completamente inédita, integrando o mundo real e o mundo digital no mesmo plano de jogo.”, disse John Frascotti, Chefe de Markting da Hasbro.

Simultaneamente com o lançamento de Angry Birds Star Wars II a 19 de Setembro, chegará às lojas uma nova gama de merchandise que coincidirá com o universo do jogo, incluindo uma linha completa de figuras, acessórios, livros e peluches a lançar através das mais afamadas marcas licenciadas. Os TELEPODS da Hasbro só estarão disponíveis para compra em Setembro, a tempo do lançamento da aplicação, mas serão oficialmente apresentados ao público já em Julho na San Diego Comic-con.


Fonte: www.superherohype.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário