quinta-feira, 6 de junho de 2013

Star Wars: O código dos Caçadores de Recompensas: Dos ficheiros de Boba Fett

Foi na última BookExpo America que a equipa do site IdleHands1 reparou, como bons geeks que são, numa caixa exposta, bem especial, onde a palavra "Bounty Hunter" (caçador de recompensas) chamou a sua atenção. E ainda bem que assim foi, porque foi assim que ficámos a saber que irá ser editado, ainda durante este ano o livro "Star Wars: The Bounty Hunter Code".

A edição será semelhante às suas antecessoras - o The Book Of Sith ou o The Jedi Path - e até tem uma história de fundo montada: depois do caçador de recompensas Boba Fett ter caído no Fosso de Carkoon, a Aliança Rebelde descobriu uma pasta, à prova de bala, que continha os dados e ficheiros pessoais de Boba Fett. Durante anos esta pasta foi mantida secreta, mas agora, todos os que "quiserem" poderão desvendear os seus segredos...


Carreguem nos botões, insiram o cartão e a caixa abre-se com luzes e barulhos. Dentro dela estão alguns documentos de extrema importância - a certa altura da sua carreira Boba Fett compilou a última edição do guia dos Bounty Hunters e um manifesto dos Death Watch.

O Guia, como o nome indica, é um guia para todos os caçadores de recompensa. Alguns dos membros mais experientes dessa facção dão dicas preciosas aos mais novatos, dicas que vão desde as ferramentas e técnicas a usar, às sugestões de como viver à margem da lei na galáxia. O livro conta ainda com apontamentos de caçadores de recompensas como Greedo, Bossk e Dengar, todos indivíduos que tiveram o livro na sua posse a certa altura.


O volume dedicado aos Death Watch - parte informativa, parte manifesto - está repleto de história, filosofia e discussões sobre o famoso grupo mandaloriano. Este "livro" foi originalmente retirado ao líder dos Death Watch - Tor Vizsla - e dado a Boba Fett pelo sei pai, Jango Fett, tendo por isso anotações de ambos. O Boba, deixou-o por sua vez à sua filha que também deixou algumas anotações. Há ainda comentários da Aurra Sing e do pirata Hondo Ohnaka.


Por baixo do livro vêm ainda as memórias de Cradossk - Making a Killing - uma narrativa brutal de como ele chegou ao topo da liderança do grupo dos caçadores de recompensas.

Dos criadores de "Book of the Sith" e "The Jedi Path", em colaboração com a Lucasfilm, "The Bounty Hunter Code" revela alguns preciosos segredos sobre as caçadas assim como uma nova perspectiva sobre esta perigosa e exigente profissão.

A caixa inclui:

O livro "Bounty Hunter Code"
As memórias de Cradossk, com 48 páginas
Um dardo de Kamino
A licença de capitão do Boba Fett
A licença de armas do Boba Fett
A licença oficial de operações da Slave I
Um poster Imperial de procura pelo Han Solo
Um inventário feito pelas forças da Aliança Rebelde que descobriram a caixa.

O livro está previsto sair a 15 de Outubro de 2013! Já se encontra em modo de pré-encomenda na Amazon Americana mas ainda há vestígios dele na Amazon do Reino Unido. Quando tivermos mais pormenores sobre o livro voltaremos ao tema!




0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário