quinta-feira, 30 de maio de 2013

Star Wars: Knights Of The Old Republic chega ao iPad

Preparem-se para escolher entre os dois lados da Força, com a acessibilidade de um "touch screen": a Aspyr Media anunciou hoje que o jogo Star Wars: Knights of the Old Republic está já disponível na App Store, em exclusivo para o iPad de modo a celebrar o 10º aniversário deste revolucionário jogo.

Desenvolvido para PC e Xbox pela BioWare, o jogo original é amplamente considerado como um dos melhores jogos Role-Playing, tendo ganho mais de 40 prémios. Transportado agora para o iPad pela equipa da Aspyr, o lançamento serve também de tributo aos fãs de Star Wars pela sua paixão pela saga.

"Ser capaz de trazer um dos jogos de Star Wars de que mais se gosta num momento como este é uma grande honra", disse Elizabeth Howard, vice-presidente da Aspyr Publishing. "Temos uma longa história a trazer os melhores jogos para as plataformas da Apple e como fãs reconhecidos do jogo original, trabalhamos de modo a assegurar que Star Wars: Knights of The Old Republic viverá de acordo com a sua pródiga reputação.

Em Star Wars: KOTOR, os jogadores deixam-se levar numa saga épica que tem lugar 4000 anos antes do Empério Galáctico, uma altura onde Jedi e Sith são aos milhares. O jogo conta com uma possibilidade de costumização de personagens profunda e histórias que permitem aos jogadores escolher o seu alinhamento com a Força de modo a mudar o resultado da narrativa.

O primeiro lançamento do jogo para uma plataforma móvel traz esta experiência em exclusivo para o iPad, adaptando o jogo à jogabilidade com um ecrã táctil.

Para mais informações sobre Star Wars: KOTOR para iPad visitem www.aspyr.com.

Fonte: StarWars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário