sábado, 11 de maio de 2013

Produção de filmes Star Wars regressa ao Reino Unido


A Lucasfilm anunciou durante o dia de ontem que a produção do filme Star Wars: Episódio VII vai ter lugar no Reino Unido. Todos os seis filmes Star Wars foram produzidas, em pelo menos partes, no Reino Unido, mais concretamente em estúdios tão famosos como o de Elstree, Shepperton, Leavesden, Ealing e Pinewood Studios. 

"Dedicámos muito tempo e atenção a revisitar as origens de Star Wars de modo a usar isso como inspiração no nosso processo para o novo filme, e estou entusiasmada por voltarmos ao Reino Unido para a produção e em utilizarmos o incrível talento que por lá há e que vai ser parte do projecto", disse Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm. "Falando da minha longa relação com o Reino Unido, com filmes como Raiders of the Lost Ark, Empire of the Sun e o recente War Horse, é muito excitante estar de volta.

"No início do ano, representantes da Lucasfilm encontraram-se com o "Chancellor of the Exchequer", George Osborne, em Londres para acordar sobre a produção dos filmes Star Wars no Reino Unido. "Estou encantado por saber que os filmes Star Wars vão regressar à Grã Bretanha. O anúncio de que os filmes serão filmados e produzidos no Reino Unido é uma excelente notícia para os fãs e para as nossas indústrias criativas", disse Osborne.

Star Wars: Episódio VII vai ser realizado por J.J. Abrams utilizando um guião escrito por Michael Arndt. A data de estreia está agendada para 2015!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário