segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nova série animada Star Wars já tem nome: "Star Wars Rebels".


Já se iniciou a produção da série "Star Wars Rebels", uma emocionante e inovadora série de animação para televisão, baseada num dos maiores franchises do entretenimento de todo o tempo. Com estreia agendada para o Outono de 2014 sob a forma de um especial de uma hora no Disney Channel, a série continuará depois nos canais Disney XD por todo o mundo.

À frente deste projecto está uma equipa de criativos de exepcional talento. O  argumentista/produtor Simon Kinberg (X-Men: First Class, Sherlock Holmes, Mr. & Mrs, Smith) será o preodutor executivo da série e irá escrever o guião do primeiro episódio. A ele juntar-se-à Dave Filoni como produtor executivo, que desempenhou funções como realizador supervisor na série nomeada para um prémio Emmy, a Star Wars: Clone Wars, desde 2008. O Produtor Executivo Greg Weisman trará com ele uma enorme experiência na área da animação com créditos em séries com "Young Justice", "The Spectacular Spider-Man" e "Gárgulas".

Gary Marsh, presidente e responsável pelo departamento criativo dos canais Disney à escala global, disse: "Toda a equipa da Lucasfilm proporcionou uma criatividade e imaginação extraordinárias ao mundo ao longo das últimas três décadas e nós estamos entusiasmados por poder trazer esse mundo vasto e imaginativo de Star Wars para os espectadores do canal Disney XD."

"Não podia estar mais entusiasmada em explorar novos percursos do Universo Star Wars", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Penso que Star Wars Rebels irá capturar o aspecto, emoção e divertimento que tanto miúdos e graúdos amam em Star Wars.

A série, repleta de acção, irá desenrolar-se entre os eventos do Episódio III e IV - uma era de quase duas décadas nunca exploradas no ecrã. Star Wars: Rebels tem lugar numa época onde o Império consolida o seu poder sob a Galáxia e persegue os últimos dos Jedis, ao mesmo tempo em que uma Rebelião contra o Império começa a ganhar forma. Mais detalhes sobre o programa são secretos, até este momento.

Star Wars Rebels irá ser produzido pela Lucasfilm Animation, contando com muitos dos talentos que ajudaram a tornar real a série Star Wars: The Clone Wars. Os fãs que forem à Star Wars Celebration Euripe poderão ser os primeiros a ter um primeiro visionamento exclusivo de material desta nova série. Os actores a dar voz às personagens serão dados a conhecer mais tarde.

Podem saber mais sobre este projecto em StarWars.com e no Facebook em facebook.com/starwarsrebels.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário