sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gostavas de ser um Stormtrooper?

Agora é possível sem teres que se gastar centenas de euros ou horas a construir uma armadura para a Legião 501. Quer dizer ... pelo menos de certa forma.

A verdade é que, à semelhança do que foi feito o ano passado e que permitia aos fãs da saga que iam aos Star Wars Weekends fazer uma versão sua congelada em carbonite, este ano essa mesma tecnologia - a D-TECH ME - vai ser utilizada para criar stormtroopers feitos à semelhança dos fãs.

O processo inicial não demora mais que 10 minutos e utiliza tecnologia que faz um "scan" em 3D da cara das pessoas. Depois é só esperar entre 7 a 8 semanas para receber em casa a figura completa.

Este não é, contudo, um brinquedo que saia propriamente barato, já que o custo será de 99.95 dólares, mais portes de envio. Além da versão Stormtrooper continuará disponível, pelo que percebemos, a possibilidade de se fazer uma figura "congelada em carbonite".

Ah, esquecemo-nos de frisar o mais importante: a experiência estará apenas disponível no Darth's Mall, no Walt Disney World Resort (Estados Unidos da América) por ocasião dos Star Wars Weekends. Talvez agora, que a Disney é também a "proprietária" de Star Wars, possamos ter um dia estas experiências um pouco mais perto de casa (em Paris).

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário