quarta-feira, 8 de maio de 2013

Filmagens de Star Wars Ep. VII devem começar em 2014

A Disney segue em ritmo acelerado em direcção ao universo de Star Wars. De acordo com o produtor Bryan Burk, a empresa quer que a produção mantenha o ritmo e que as gravações comecem no início de 2014. 

Em entrevista ao site Collider, Burk, que é produtor de J.J. Abrams, anunciou que o progresso da pré-produção do novo filme segue como foi programado. “Nós estamos a seguir como o previsto para começar no próximo ano, ou no começo do próximo ano”, disse ele. No domingo, dia 5 de Maio, o tablóide inglês The Sun anunciou que as filmagens teriam início na Escócia, facto que não foi confirmado pelo produtor. “A localização ainda está indefinida porque depende do guião e de um monte de outras coisas. Como eu disse, é algo de fluxo livre”, disse ele.

Com o lançamento de Star Trek – Além da Escuridão, marcado para 17 de maio nos Estados Unidos, Abrams ficará livre para seguir com a série cinematográfica criada por George Lucas.

Enquanto isso, Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, trio de protagonistas da primeira trilogia, de 1997 a 1983, já indicaram que poderiam voltar nesta nova etapa da história. Abrams também confirmou que gostaria de voltar a ter John Williams, que foi responsável por criar a clássica banda-sonora da primeira fase da história, a trabalhar em Star Wars: Episódio VII.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário