segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Visceral Games (produtora de jogos como Dead Space) está no mercado à procura de quem queira trabalhar nos próximos títulos Star Wars

Depois do encerramento da LucasArts. e do anúncio de que os próximos jogos Star Wars seriam desenvolvidos pela gigante E.A., muito pouco tinha sido ainda dado a conhecer sobre o futuro de Star Wars neste campo. Apesar de uma ou outra notícia que dá como certo o regresso de jogos como Batllefront, há ainda muita incerteza no ar, aumentada pelo facto de nem toda a gente confiar na E.A. como a sucessora da LucasArts.
 


Contudo, a verdade é que a gigante dos video-jogos conhece bem as vantagens de "delegar" em outros algumas das suas tarefas. Parece ser este o caso agora que vemos a empresa Visceral Games, responsável por títulos como "Dead Space" e "Dante's Inferno" colocar online ofertas de emprego para quem queira estar envolvido em desenvolver pelo menos um dos próximos jogos Star Wars.

Vejam aqui um excerto (em inglês) do anúncio colocado online no site "sologig.com":

"Senior Game Designer –Star Wars
EA’sVisceral studio is looking for an experienced Senior Game Designer to help lead the design and guide a pre-vis team currently in concept phase on a Next-Gen Star Wars title. You’ll be joining a new team within Visceral that is in the earliest concepting phase of game development.

What you will do:
  • Help lead the game design on a next-gen HD Star Wars console title
  • Conceptualize, build and script prototype levels for the game
  • Develop and support the creation of innovative and engaging next-gen game mechanics through iterative prototyping while maintaining EA’s high standard of quality.
Requirements:
  • Shipped 2+ AAA games as a gameplay/systems or level designer, the more breadth and versatility, the better.
  • Excellent grasp of level design: scripting, laying out combat spaces, combining core mechanics into fun sequences
  • Passion for Star Wars!"

Sabe-se ainda muito pouco sobre qual o formato escolhido para o jogo em causa e será baseado no Ep. VII ou, pelo contrário, uma história original. As opções são imensas e resta-nos esperar por mais novidades. Sabemos apenas e por enquanto que a E.A. prepara-se para anunciar na próxima E3 uma novidade relacionada com Star Wars!

Fonte: gamerant.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário