segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[Actualizado] Zack Snyder realizará filme do Universo Star Wars? Parece que não!

Zack Snyder. (Paul Buck/European Pressphoto Agency)
"Zack Snyder (300, Watchmen) vai dirigir um filme dentro do universo Star Wars, paralelo à nova trilogia. O épico jedi será livremente baseado em Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. As informações são do Vulture.

O filme ainda não título definido e não fará parte da cronologia oficial, sendo situado pós-Episódio VI. Em Os Sete Samurais, de 1954, (Sete Homens e Um Destino na versão hollywoodiana de 1960), uma pequena cidade agrária é constantemente saqueada. Cansados dos ataques, eles contratam sete samurais para defender sua colheita. George Lucas já citou o clássico como sendo um de seus filmes favoritos.

Ainda não há um roteirista definido para o filme, que faz parte dos planos da Disney de lançar um longa do universo Star Wars a cada dois ou três anos.

Já Star Wars VII ainda não tem diretor definido. Por enquanto, sabe-se apenas Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VII. Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia - leia mais.

Snyder, que se prepara para lançar O Homem de Aço, começaria a trabalhar no seu derivado de Star Wars assim que a Disney der início a produção do seu Episódio VII, que tem estreia marcada para 2015."

Fonte: Omelete

[23:14] Actualização: De acordo com as declarações do porta-voz do realizador Zack Snyder as notícias que o ligavam a um possível spin-off de Star Wars são falsas. Cai assim por terra mais um rumor!


Fonte: hollywoodreporter.com



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário