quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[ACTUALIZADO] Star Wars 1313 vai ser lançado para a PS3!? Ainda não é certo!

A Sony Playstation Alemã actualizou o seu perfil, na rede social Facebook, com uma série de imagens - vejam aqui o álbum - já conhecidas assim como uma nova ilustração do jogo Star Wars 1313, confirmando que o jogo chegará à consola PlayStation 3 ainda durante este ano.

Isto é notícia uma vez que pensava-se que o jogo seria apenas lançado na próxima geração de consolas, mas parece agora que terá versões para as consolas actuais - pelo menos, também para a XBOX 360, como a Ubisoft fará também com o jogo "Watch Dogs".

Star Wars 1313 também está será lançado para PC já que num dos vídeos de desenvolvimento do mesmo podíamos ver o jogo a correr em modo de 64 bits e Direct3D 11. O site oficial continua, no entanto, a não mostrar logótipos de qualquer plataforma.

Fonte: vandal.net

[ACTUALIZAÇÃO] 18 de Janeiro 2013

Questionado sobre o post da Sony Alemã onde se referia que o jogo seria lançado para a PS3, o RP da Lucas disse "Não, foi um post com informação errada. Ainda não confirmámos qualquer plataforma para o jogo 1313 e não temos qualquer anúncio para fazer de momento".

A própria equipa responsável pela página em causa também já referiu que a sua mensagem não se tratava de um anúncio mas antes do partilhar de um desejo que também eles têm enquanto gamers.

Fonte: Kotaku

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário