segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Passatempo - Livro "Cósmico!" - 1º Aniversário


Como já tivemos oportunidade de dizer, quisemos celebrar o nosso primeiro aniversário da melhor maneira possível: partilhando convosco a alegria da celebração, oferecendo-vos presentes. Infelizmente não podemos oferecer algo a todos os nossos amigos, mas organizamos estes passatempos (serão, ainda durante este mês, lançados mais dois) que sempre permitem a cada um de vós ter uma oportunidade ganhar algo.

Neste aniversário não esquecemos os mais pequenos e arranjámos por isso um livro a pensar neles. Por isso mesmo, no nosso primeiro passatempo de celebração do 1º Aniversário da Clone TV, vamos sortear um fantástico exemplar do livro "Cósmico!" da Civilização Editora

Mais informações sobre o Livro:
Cósmico! de Vários   
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 16
Editor: Civilização Editora
ISBN: 9789895507276
Colecção: Ciências para Crianças
Faixa etária: a partir dos 8 anos

Sinopse: As crianças adorarão assistir ao espantoso nascimento do Cosmos e do sistema solar, assim como descolar em direcção ao espaço para ver uma magnífica aterragem na Lua pelos olhos de um astronauta. De planetas pop-up, berços de estrelas e buracos negros aos limites exteriores do espaço profundo, os pequenos astronautas ficarão encantados com esta surpreendente viagem através do espaço e do tempo!
Saibam aqui em baixo como podem fazer para se habilitarem a ganhar este fantástico prémio:
Enviem-nos uma foto, tirada por vocês, com uma criança/adolescente (ou de vocês, caso sejam vocês as crianças/adolescentes a participar) e um artigo (ou vários) relacionado com Star Wars (se não tiverem nenhum, podem, por exemplo, tirar uma foto onde apareça o blog da Clone TV.

Podem enviar as vossas participações para passatempos.tv.clone@gmail.com . No assunto escrevam "Passatempo - Livro Cósmico!"! Não se esqueçam de juntar o vosso nome completo, morada e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS.

As fotos não serão divulgadas a não ser que nos dêem o vosso consentimento expresso e têm apenas um propósito: garantir que o prémio irá para o seu público alvo. Não se esqueçam de ler o regulamento que se encontra aqui em baixo:

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 horas do dia 22 de Janeiro 2013, sendo excluídas todas as participações que chegarem depois desse prazo.
- Só será aceite uma participação por pessoa.
- O premiado será escolhido aleatoriamente, sendo atribuído um número a cada um dos participantes, entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida.
- O método escolhido para o sorteio será o disponível no site random.org
- Os trabalhos apresentados a concurso devem ser fotografias tiradas pelos participantes ou seus responsáveis legais.
- O nome do vencedor será publicado neste blogue, página do Facebook e o mesmo será ainda avisado por email, devendo reclamar o prémio no prazo máximo de 5 dias.
- A participação está interdita a membros, colaboradores ou funcionários da CLONE TV e da Civilização Editora.
- Os portes de envio ficam a cargo da CLONE TV, salvo se o premiado pretender envio por correio registado ou residir no estrangeiro.
- Após o envio do prémio, a "CLONE TV" não se responsabiliza pelo dano ou extravio dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar. 

Vejam mais sobre este fantástico prémio no vídeo que a Clone TV preparou para vocês e não se esqueçam de nos seguir aqui no Blog e no Facebook:

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário