quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LucasFilms adia relançamento de 'Star Wars' em 3D

Quem estava ansioso para rever a eterna batalha dos Jedi contra os Sith nos cinemas terá que esperar mais um pouco. Os estúdios Disney decidiram adiar por enquanto o relançamento dos títulos da franquia 'Star Wars' nos cinemas, em formato 3D. Há quem aponte a fraca prestação nas bilheteiras do Episódio I, o único relançado até agora em 3D, como uma das causas para este adiamento.

A versão oficial divulgada em StarWars.com é contudo outra: “A LucasFilm decidiu adiar o lançamento dos Episódios II e III em 3D. Devido aos últimos desenvolvimentos, estamos focados 100 por cento na nova trilogia 'Star Wars', com o objectivo de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos fãs.”

A LucasFilm não confirmou se haverá uma nova data para o lançamento dos filmes em 3D. 'Episódio VII' está agendado para chegar aos cinemas em 2015.

1 Clones falaram sobre isto.:

  1. Estava-se mesmo à espera disto, pois com tanta mariquice, à volta do novo star wars, que com tanta mariquice, vai acabar por ser uma tanga, como diz o PC (penso eu de que),estaremos cá para ver. Como grande fã espero que não, mas não me cheira.

    ResponderEliminar