sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

12 dias da SideShow - 5 dias de Star Wars


Para encerrar o período de Natal em beleza, a SideShow decidiu fazer uma campanha de divulgação de novos coleccionáveis. Uma espécie de "Calendário do Advento" (daqueles em que cada dia de Dezembro corresponde a um pequeno chocolate), o Calendário dos "12 dias de SideShow" desvendou um conjunto de 12 figuras em estados mais ou menos avançados de desenvolvimento, de diversas franquias, a serem lançadas por aquela empresa.

Como podem ver pela imagem à esquerda, os lançamentos e notícias de figuras ligadas à Saga Star Wars foram uma constante, tendo preenchido 5 dos 12 dias da SideShow.

Apesar de Janeiro já ir avançado, aproveitamos o dia de hoje para recordar os lançamentos anunciados, relacionados com Star Wars, anunciados durante esses dias:


A primeira figura Star Wars a ser revelada durante esta campanha foi a "Snowtrooper Premium Format". Cliquem aqui para mais info e subscrevam a newsletter para ficarem a saber quando houver mais novidades sobre este "Snowtrooper".








A segunda revelação foi a da arte e história de uma das próximas figuras da Linha Mythos - o Darth Vader. Podem aceder a estes elementos clicando aqui!







A terceira revelação dos 12 dias da SideShow foi a da figura do Yoda, à escala 1/6! O mestre Jedi esculpido pelos artistas da SideShow será inspirado no que vimos nos EP. II e III da Saga Star Wars. Esta figura já se encontra disponível para pré-encomenda - clicar aqui para mais fotos e info. Podem fazer a vossa encomenda à SideShow ou através de um dos "distribuidores" em Portugal.


Os fãs do período da Velha República também não foram esquecidos e isso ficou claro na quarta revelação da SideShow quando foi anunciada a produção de uma figura à escala de 1/6 da personagem Darth Malgus. Por enquanto a única informação avançada foi a da imagem que podem ver aqui em baixo:


Por fim, fechando as novidades relacionadas com Star Wars, a SideShow apresentou um vídeo onde mostra o desenvolvimento de uma figura Premium Format do sidekick mais popular da Saga - o Chewbacca!


Fecharam-se assim os 12 dias da SideShow, com várias notícias relacionadas com Star Wars que deixaram todos os fãs entusiasmados.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário