sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Star Wars VII volta a Yavin 4?

Parece que não! Depois do alvoroço que uma notícia da Reuters provocou há uns dias, parece agora claro que tudo não passou de um engano por parte do autor da mesma.

A notícia sugeria que a acção do filme Star Wars Ep. VII voltaria à antiga cidade Tikal na Guatemala, já utilizada como cenário para a lua Yavin 4 no filme Star Wars Ep. IV - Uma Nova Esperança.

A notícia dizia:
Yavin 4 e a base rebelde voltam ao enredo de Star Wars no filme por vir - Episódio VII, anunciado em Outubro pela Walt Disney Co. - no qual Skywalker vlta ao planeta para construir uma Academia Jedi. Contudo, os fãs dizem que a Disney irá provavelmente filmar essas cenas num estúdio em vez de regressar a Tikal.
Como seria de esperar este trecho despertou a curiosidade de vários fãs. Contudo, parece hoje ser certo que esta informação é falsa. O autor da notícia - Michael McDonald - afirmou entretanto:
Isto foi um erro. Entendi mal o que os clubes de fãs me disseram e mostraram nos enredos dos livros e que a história do filme ainda não foi anunciada pela Disney. Talvez devesse ter escrito algo como "Yavin 4 aparece em vários livros de Star Wars e enquanto os fãs de Guatemala dizem que esperam voltar a ver as equipas de filmagens em Tikal, a empresa ainda não anunciou os seus planos para o novo episódio."

Fonte: IGN

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário