terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os nossos fãs perguntam...

Nós Respondemos ...

No passado Domingo, através da nossa página no Facebook, desafiámos os nossos leitores e amigos a deixarem-nos algumas questões. Tivemos até ao momento apenas dois participantes a quem respondemos hoje, mas deixamos desde já o desafio a todos os outros para que continuem a deixar-nos perguntas.

Manuel Ferreira: Qual foi o vosso primeiro contacto com Star Wars?

Clone TVÉ complicado precisar no tempo quando foi o meu primeiro contacto com uma Saga tão popular. Lembro-me de em miúdo ter visto os filmes dos Ewoks, lembro-me de ler notícias sobre o assunto, lembro-me, praticamente desde sempre, de reconhecer personagens como o Darth Vader ou os Stormtroopers. No entanto, durante muito tempo vivi nas trevas, que é como quem diz, nunca tinha visto, de facto, os filmes Star Wars. A verdade é que, embora me recorde de ter visto pedaços de filmes à medida que iam passado na televisão, sempre sem prestar grande atenção ou sem ver os filmes completos, só acabei por ver a hexalogia completa no Verão de 2011. Sou por isso um fã muito recente da Saga (mas, nem por isso, menos dedicado). [MRC]

Pedro Amorim: Qual foi a primeira Action Figure que o Sr. Cunha teve?

Clone TV: Comprei as minhas primeiras action figures numa promoção de uma grande superfície comercial (que já promovi vezes demais por aqui ehehehe), em Almada. Se bem me recordo foram estas três que comprei no mesmo dia: Clone Commander Deviss, Luke Skywalker e AT-AT Driver. São figuras da Hasbro, da Legacy Collection. Por enquanto estão "expostas" na caixa, em cima da minha cama. Espero, em breve, poder tê-las num local mais digno da sua condição. [MRC]

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário