quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comics de Star Wars regressam à Marvel

Quando a Disney comprou a franquia Star Wars (através da aquisição da Lucasfilm) a comunidade de leitores de comics começou a questionar-se como ficariam as histórias de banda desenhada, até então lançadas pela Dark Horse que teve, durante mais de duas décadas, a licença para distribuir comics Star Wars.

Parece que há finalmente uma resposta.

Um blog "dedicado" à temática Disney - Blue Sky Disney - e com previsões normalmente acertadas avança:
"Os responsáveis determinaram que não serão dados à Dark Horse novos contratos depois dos que estão em vigor terminarem. Assim todos os novos projectos depois de 2013 serão distribuidos pela Marvel.

Não é ainda sabido se os títulos serão trabalhados na linha editorial regular ou se criarão uma nova sucursal da companhia para lidar apenas com Star Wars. Vai demorar um par de anos até que tudo tome o seu rumo, mas as histórias que a Dark Horse tem agora a sair serão as últimas. E podem esperar novidades da Marvel sobre Star Wars lá para 2015."

Que é quando se prevê será lançado o Episódio VII.

Recordamos, já agora, que os primeiros comics de Star Wars foram editados pela Marvel, agora também propriedade da Disney, pelo que não é com grande surpresa que esta notícia, a confirmar-se, será recebida.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário