terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lego Star Wars: The Empire Strikes Out


Preparem os vossos sabres de luz e brinquedos Lego porque um novo especial Lego Star Wars vai estrear em breve no Cartoon Network (EUA). As personagens mais conhecidas da Saga estão de volta, logo após a destruição da Death Star: Luke, Leia, Han, Chewbacca e o resto da Aliança Rebelde.

Em Lego Star Wars: The Empire Strikes Out, que estreará nos EUA no próximo dia 26 de Setembro, uma nova ameaça imperial é detectada e os nossos heróis terão que agir depressa. Mas depressa Luke, ainda um Jedi em formação, descobrirá que a sua recente fama por ter destruído a gigante nave de destruição maciça pode ser um sabre de luz de lâmina dupla à medida que a sua missão secreta é ameaçada pelos mais perigosos inimigos de sempre - fãs tresloucados! Entretanto, Darth Vader vê o seu dia ir de mau a pior, quando a sua relação com o Imperador é ameaçada pelo regresso de alguém bem conhecido.

Será sem dúvida um episódio cheio de acção, suspense e, claro está, muita comédia.

Podem ver o trailer aqui!

Recordamos que esta não é a primeira experiência da Lego Star Wars a chegar aos ecrãs. O especial "Lego Star Wars; The Padawan Menace" foi um sucesso tendo inclusive sido editado em DVD e Blu-Ray

Fonte: StarWars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário