sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Clone TV - Especial 1º Manga & Comic Event do Algarve 2012

Foto cedida por Mauro Rodrigues

No fim de semana de 18 e 19 de Agosto Faro recebeu o seu primeiro evento dedicado a Manga & Comics. Graças ao esforço hercúleo do grupo informal "Núcleo de Geeks do Algarve" e à colaboração da Associação Faro 1540 (entre outras, que de forma mais ou menos visível prestaram algum apoio) a iniciativa foi para a frente.

E com sucesso, dizemos nós na Clone TV. Devido à proximidade geográfica do nosso HQ fizemos por estar presentes com uma banca onde pudéssemos mostrar o nosso projecto. Ficámos agradavelmente surpreendidos com o número de visitantes. Muito embora a maior parte fosse mais próxima da vertente oriental do evento, ainda assim foram muitos os que demonstraram grande curiosidade sobre o nosso projecto, o que nos permitiu chegar a um maior número de pessoas.

Connosco levámos também algum material do Star Wars Clube de Portugal, assim como do membro nacional do grupo de costuming "Mandalorian Mercs" - Darkus Gal. Estes materiais chamaram também à atenção, pelo que esperamos ter ajudado na divulgação dos seus projectos.


Saibam mais sobre o projecto e vejam algumas fotos do evento em http://www.facebook.com/videocast.clone.tv !
 
NOTA: As músicas utilizadas na banda sonora pertencem ao CD "Star Wars Breakbeats" do artista "Supergenius"

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário