segunda-feira, 9 de julho de 2012

Colecionadores Star Wars - Portugal


Nasceu no Facebook mais uma página dedicada a Star Wars em Português. Desta vez o projecto parece dirigido sobretudo para os coleccionadores de Star Wars, dando assim oportunidade a estes de trocarem informações e histórias sobre a sua actividade.

Deixamos aqui o post inaugural da página onde se explica um pouco o seu propósito:

Olá a todos a página está oficialmente aberta!

Em 1977 surgiu o primeiro filme da saga Star Wars, assim como o seu merchandising que ainda hoje é popular por todo o mundo! Até mesmo em Portugal, onde há uma pequena comunidade de colecionadores... mas será assim tão pequena?

Esta página dedica-se a todos os colecionadores de Portugal! Aqui podem publicar tudo o que seja relacionado com colecionáveis Star Wars, especialmente fotos/vídeos das vossas coleções, aquisições - recentes ou antigas - de artigos, lojas onde encontraram os mesmos e até mesmo histórias... mantendo assim todos os membros desta comunidade informados.
''O dinheiro não compra a felicidade, mas compra artigos de Star Wars que é quase a mesma coisa!''

 Se são coleccionadores de artigos relacionados com Star Wars ou gostam de ver as colecções de outros, juntem-se então a esta comunidade online através da página facebook.com/colecionadores.starwars.portugal.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário