quinta-feira, 5 de julho de 2012

1º Manga & Comic Event​​​ Algarve 2012


A Clone TV irá marcar presença no 1º Manga & Comic Event​​​ Algarve 2012, como o nome bem indica, o primeiro evento do género a ter lugar no Algarve. De acordo com a organização:
"O evento vai ter lugar em Faro, nos dias 18 e 19 de Agosto, das 14 às 21 horas, e vai ter como principais atividades debate de geeks, visualização de anime, workshops variados e desfile de cosplay.
Para além da visualização de anime selecionado, este evento pretende proporcionar uma variedade de workshops, todos eles relacionados com o universo de manga, anime e comic, com uma perspetiva mais aprofundada sobre uma parte cultural do Japão. ​
Não nos podemos esquecer das clássicas bancas profissionais e amadoras, que terão á sua disposição bastantes produtos para venda de todas as qualidades, e para todos os gostos, juntamente com comics e ilustrações.
Poderão também contar com um Bar onde haverá Noodles, bebidas frescas e Sushi à venda."
 Da nossa parte pretendemos divulgar, além da Clone TV, todo o maravilhoso mundo ligado a Star Wars. Esperamos poder contar com a vossa presença no evento e deixamos o convite para que venham falar connosco.


Toda a informação sobre o evento pode ser vista no site oficial em http://algarvegeek.pt.vu/. Juntem-se também ao evento no Facebook, acessível aqui.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário