sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mergulhem no mundo do crime com Star Wars 1313


A LucasArts está a mergulhar no mais perigoso nível do submundo do crime de Star Wars com o seu recentemente anunciado jogo, internamente desenvolvido: o Star Wars 1313. Os jogadores irão controlar um letal caçador de recompensas num nunca antes explorado "Level 1313", por debaixo da superfície de Coruscant. Dando uso a um exótico arsenal de armas para caçar recompensas, o jogador deverá ainda desvendar a verdade sobre uma conspiração criminosa neste jogo na terceira pessoa. É uma abordagem nova e arrojada à galáxia Star Wars, pensada para um público mais maduro.

O jogo Star Wars 1313 enfatiza cenas de combates épicos com um herói mortal e bem armadilhado que não pode contar com "poderes sobrenaturais" para sobreviver ao seu perigoso meio-ambiente. O jogo beneficia de um abordagem que integra o desenvolvimento de vários artistas de toda a LucasFilm, incluindo a LucasArts, Industrial Light & Magic, Lucasfilm Animation Ltd. e Skywalker Sound.


Anunciado no Spike TV durante o dia de ontem, o jogo fará a sua "estreia" mais formal na Electronics Entertainment Expo (E3) de 2012, em Los Angeles, entre os dias 5 e 7 de Junho. Mais detalhes sobre o jogo serão conhecidos nos próximos meses em StarWars.com e em www.StarWars1313.com .

Fonte: StarWars.com
Obrigado ao Manuel Ferreira por nos ter enviado os links.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário