sábado, 2 de junho de 2012

George Lucas escolhe a sua Padawan.


Depois de ter dito à revista Empire que queria deixar de fazer blockbusters para se dedicar a filmes de autor, o criador de Star Wars mostrou agora que está convicto da sua decisão, tendo anunciado recentemente a veterana da produção Kathleen Kennedy para ser a co-directora da sua empresa: a Lucasfilm.

"Toda a minha vida foi aplicada na construção da Lucasfilm e à medida a que mudo o meu foco para outras direcções, quis ter a certeza que a deixava nas mãos de alguém capaz de dar continuidade, no futuro, à minha visão." - George Lucas referiu no seu comunicado.

O gesto é considerado como o primeiro passo do realizador e produtor no caminho para a sua reforma da gestão diária da empresa.

A sua sucessora - Kennedy - não é nenhuma novata no mundo dos filmes, tendo já visto filmes seus nomeados para diversos Óscares. Da lista de filmes onde trabalhou  incluem-se: E.T., Parque Jurássico, O Sexto Sentido e a franquia "Bourne", entre outros.

"Sinto-me honrada que ele (George Lucas) confie em mim para tomar conta da sua amada franquia de filmes", disse Kennedy em comunicado. "Sinto-me afortunada por ter o George a trabalhar ao meu lado durante o próximo ou próximos dois anos à medida que me habituo a esta tarefa - é bom ter o Yoda do nosso lado".

Fonte: StarWars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário