sábado, 19 de maio de 2012

O Imperador vai estar na Celebration VI


Ian McDiarmid, o actor que desempenhou de forma inesquecível o papel do derradeiro vilão da saga Star Wars fará uma rara aparição em convenção... e que melhor convenção para o fazer do que a Star Wars Celebration VI, onde aparecerá em palco e dará autógrafos.

Em 1983, McDiarmid deu corpo ao Imperador em Star Wars: Episódio VI Regresso dos Jedi, com a sua cara escondida por maquilhagem e os seus olhos ocultados por lentes de contacto. Quando a sua cara foi finalmente revelada como sendo o aparentemente simpático e prestável Senador Palpatine no Episódio I, ele projectou uma forma diferente de maldade - a subtil manipulação dos eventos galácticos, um vilão escondido á vista de todos. À medida que as prequelas progrediram, também o fizeram os planos de Palpatine até que, finalmente, na Vingança dos Sith, McDiarmid teve a oportunidade de dar corpo à maldade máxima e revelar o seu verdade poder enquanto Darth Sidious.

Esta será a estreia de McDiarmid na Celebration dos Estados Unidos (ele fez uma breve aparição na abertura da Europeia) e a sua primeira vez a dar autógrafos na Celebration Autograph Hall. Ele estará também em palco para dar a sua perspectiva uma rara oportunidade de ouvir a sua perspectiva sobre o que se passava por detrás das câmaras na filmagem de Star Wars.

Este será mais um excelente motivo para marcar presente na maior convenção dedicada a Star Wars. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário