sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades sobre a "Celebration VI"


Como tinha sido anunciado, foram durante o dia de hoje dadas a conhecer bastantes novidades sobre o maior evento relacionado com Star Wars - a Celebration. Este ano será a sexta edição deste evento que terá lugar em Orlando, FL (EUA) entre os dias 23 e 26 de Agosto. Mas vamos então partilhar algumas das novidades que dizem, sobretudo, respeito a presenças:


A primeira diz respeito à presença da actriz Carrie Fisher. A eterna Princesa Leia estará presente no evento para cumprimentar os fãs, dar autógrafos e aparecer em palco para uma entrevista com um dos "anfitriões" da festa. Será sem dúvida uma oportunidade única para conviver com uma das mais importantes figuras do universo Star Wars.


Quem também vai marcar presença será Joel Aron, responsável pela supervisão do CG na série The Clone Wars. Além da sua participação em diversos painéis os fãs terão ainda oportunidade de participar numa master class, aprendendo com um dos melhores do ramo alguns dos segredos da sua arte.


Os fãs do mítico caçador de recompensas, Boba Fett  terão também diversas razões para não faltarem à Celebration deste ano. Teremos não apenas um Boba Fett, mas 4: Jeremy Bulloch (O Boba Fett por excelência), Daniel Logan (o actor que reconheceremos sempre como o Fett em criança) e ainda Dickey Beer (duplo) e John Morton (filmou uma das cenas em que Fett aparece na Cloud City). Será uma excelente oportunidade para coleccionar autógrafos de Boba Fett.

(NOTA: Fora do âmbito da Celebration, reparem na imagem que surge no site a ilustrar a presença de Boba Fett no evento. Faz, sem dúvida, lembrar a animação da série televisiva The Clone Wars. Será este um sinal de que vamos voltar a ver Boba na série?)

Além destas presenças foi ainda dada a conhecer a área para famílias da Celebration (com várias iniciativas desenvolvidas a pensar nos mais pequenos).

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário