quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fórum Republic Elite Squadron


O Republic Elite Squadron (RES) consiste num esquadrão de jogadores de jogos sobre Star Wars. Reunindo-se através de um fórum, este grupo de jogadores marca jogos em vários títulos relacionados com o universo Star Wars: Battlefront 2, Republic Commando, Jedi Academy, The Old Republic, entre outros. Além disso, há ainda espaço para falar de jogos singleplayer, como Knights of The Old Republic, Knights of The Old Republic 2: The Sith Lords, The Force Unleashed, etc.

E porque não só de jogos vive o fã de Star Wars, não fiquem surpreendidos se no fórum encontrarem ainda conversas sobre outros assuntos, quer seja sobre os filmes, a série "The Clone Wars" ou outros temas ligados a este universo.

Podem encontrar o fórum seguindo este link: res.yuku.com

3 Clones falaram sobre isto.:

  1. Venho por meio desse comentário agradecer publicamente à sua resposta Mário! Muito obrigado por topar essa parceria, espero que juntos, as nossas comunidades possam crescer mutuamente nos próximos tempos! :D

    Um abraço, do seu amigo Sev!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sev.

      Nós é que temos que agradecerem o facto de terem entrado em contacto connosco. Esperamos, tal como tu, que possamos ambos ir crescendo e cooperando na medida do possível.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Legal a Materia, Aqui é o MegaFOX Piloto do esquadrão de naves do RES denominados de Shadow Squadron. Usamos o Xwing Alliance que ainda é otimo para quem gosta de pilotar. Portanto o REs se completa com nosso pilotos.
    A proposito meu nome tambem é Mario.

    ResponderEliminar