sábado, 5 de maio de 2012

Cast Wars


Nasceu ontem mais um projecto ligado a Star Wars - o Cast Wars. Podem ficar a saber mais sobre este novo projecto através do seu site. Deixamos aqui alguma informação adicional sobre este projecto que, apesar de recém-nascido, será certamente um sucesso junto dos fãs de Star Wars.

"No mundo web, existem muitos meios de comunicação e um deles é o Podcast. Acompanhamos vários podcast’s, e volta e meia são publicados episódios sobre Star Wars. Já existem até podcast específicos de Star Wars. Então a força agiu em nós e nos deu a idéia de juntar tudo isso em um só lugar e então foi concebido, pela força, o Cast Wars.

O nome surgiu como um trocadilho com o próprio nome da saga. Como a idéia era juntar os vários podcast’s e videocast’s sobre Star Wars em um só lugar, criamos esse nome como se fosse um guerra de cast’s, mas uma guerra não para um ser melhor que o outro, mas um guerra saudável com a intenção de gerar conteúdo para essa saga que gostamos.

O foco do CastWars é criação de conteúdo (nos formatos podcast e texto, principalmente) e divulgação de outras notícias, textos autorais ou podcasts de terceiros com conteúdo relacionado ao universo star wars (filmes, jogos, hqs, etc).

Acredito que não seja mistério para ninguém o porquê de lançar o site no dia 04/05. Mas, se você não é fã da saga e por algum motivo estranho você está aqui, iremos esclarecer o motivo: dia 04/05 é considerado um feriado global pelos fãs da saga, pois é o Star Wars Day, então não haveria dia melhor para colocarmos o Cast Wars no ar."

 Visitem o site deles e, da nossa parte, desejamos a melhor das sortes ao projecto.

2 Clones falaram sobre isto.:

  1. Obrigado pelo post, vai ajudar bastante. Visitem o castwars.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante cultivar o espírito de comunidade! Temos todos um propósito - divulgar o universo Star Wars nas suas variadas vertentes - por isso temos que nos ajudar uns aos outros. Já vos dissemos na vossa página mas reiteramos aqui os nossos votos de sucesso para o projecto e que possamos desenvolver actividades conjuntas no futuro. Abraço.

      Eliminar