sábado, 12 de maio de 2012

Carbon Freeze Me nos Fins de Semana Star Wars


Se são daqueles que quando viram o EP. V pensaram "Como eu gostava de ter uma versão em carbonite congelada de mim mesmo!" esta é a vossa oportunidade. Este ano, nos Star Wars Weekends, terão a oportunidade de reviver esse momento através da experiência "carbon-freeze me".

Esta experiência faz parte da linha "D-Tech Me" e utiliza tecnologia que leva a personalização a todo um novo nível, criando uma imagem muito semelhante à vossa num figurino de 8 polegadas e que poderão depois pendurar na vossa sala, tal como o Jabba fez.

Cada figura de carbonite vai ter um custo de 99.95 dólares (mais portes de envio). Para fazerem parte desta experiência, disponível a partir de 18 de Maio, terão que fazer uma reserva (podem saber mais sobre isso aqui).

Se por acaso estiverem pelos Estados Unidos e participarem nestes eventos, não se esqueçam de partilhar com a Clone TV como foi a experiência.

Com a vossa figura em carbonite ganham ainda uma pulseira como a que podem ver na imagem.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário