quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Xbox: Sente a Força com o “Kinect Star Wars™”


Ontem, a Xbox 360 e a LucasArts anunciaram a muito aguardada data de lançamento do jogo “Kinect Star Wars” e do bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars”: a partir de dia 3 de Abril de 2012, os jogadores vão poder finalmente, sentir a Força. Com o poder do Kinect para a Xbox 360, os fãs do Star Wars de todas as idades poderão em breve levar o universo de Star Wars para casa e passar a fazer parte dos filmes de uma forma nunca antes possível. Em Portugal, o jogo estará disponível por 49,99 €.

Com cinco modos dinâmicos – Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate – o “Kinect Star Wars” permite que os fãs do Star Wars de todas as idades se envolvam nas experiências Star Wars. Além dos já anunciados modos Jedi, Podracing e Rancor, a Xbox 360 e a LucasArts revelaram hoje novos conteúdos do jogo, incluindo:
·         Novas experiências no Modo Jedi Destiny, que incluem:
o   Batalhas espaciais: Enquanto viaja pela Galáxia para enfrentar o mal que ameaça minar a estrutura da República, irá confrontar-se com as forças do Império em intensas batalhas espaciais
o Speeder Bikes e Landspeeders: Conduza as características Speeder Bikes e Landspeeders nesta viagem épica
o   Novos duelos: Defronte adversários como Count Dooku e Darth Vader neste percurso que fará de si um Jedi
·         Novo modo Duels of Fate, uma experiência batalha a batalha que lhe permite desenvolver as aptidões de Jedi contra o Lado Negro.
·         Novo modo Galactic Dance Off com músicas com o tema Star Wars, onde todos aqueles que ainda estão a apurar as suas aptidões como Jedi podem fazer uma pausa para enfrentar Darth Vader na pista de dança ou dar um pezinho de dança no modo “Solo style.”


Além disso, o bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars” irá contar com um C-3PO desbloqueável no Dance Mode. Com estas novas revelações e a possibilidade de jogar em 3D, o “Kinect Star Wars” vem dar um contributo valioso à crescente popularidade do portefólio de jogos para toda a família do Kinect para a Xbox 360.

 Algumas imagens do jogo:


2 Clones falaram sobre isto.:

  1. Vou encomendar!
    PRENDA DE ANOS ADIANTADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois partilhe connosco a sua opinião já que, a não ser que a Microsoft nos dê uma, não temos como fazer uma análise ao jogo. ehehe

      Eliminar